14 de outubro de 2011

5 coisas que a maioria dos blogueiros já fizeram


Seguir o próprio blog: Você acabou de criar o blog e quando olha pro gadget de seguidores não tem um se quer, então você segue ele, que mau há nisso? Nenhum, eu fui a primeira seguidora do meu blog, eu sigo ele com twitter, Facebook, Yahoo, orkut, auhsuahsuahs com tudo que tiver direito.

Comentar no próprio blog com outro nome:No começo é assim mesmo, nenhum comentário, ninguém dá sinal de vida, então....

Deixar o endereço do blog em uma comunidade: É tão bom quando você visita uma comunidade e lá tem um tópico de divulgação para blogs.

Deixar de seguir um blog só porque o blogueiro não o seguiu de volta: Você curte o blog, gosta do blogueiro e tal seguiu ele, mas não foi seguido, então logo ele irá perder um seguidor que é você. Acho que já fizeram isso aqui e muito ahahah mas não é por maldade gente, é porque eu tento arrumar um tempo só pra retribuir.

Tentar fazer parceria ou ter um e mail respondido por um blogueiro famoso: É triste você dar um oi pra o blogueiro que você adora e ele nem se quer enviar um smile de volta. Eu já mandei tanto e mail e nenhum foi respondido até hoje, só são respondidos quando tem publicidade no meio.
E aí?         Beijos.
Créditos:     Thechy Teen 

Um comentário:

Thayná Santtos disse...

A Votação começou!Peça votos do seus amigos e dos outros blogueiros...
OBS: Vou dar umas 2 semanas para o publico votarem, obrigado.

http://garotasdepijamabr.blogspot.com/2011/10/concurso-garotas-de-pijama.html